A Samsung acaba de começar a disponibilizar a atualização para a interface One UI 2.5 aos aparelhos Galaxy A50 e A90, permitindo que os usuários da linha de intermediários-premium consigam usufruir de uma usabilidade diferenciada com a aplicação dos recursos desenvolvidos para essa versão do sistema.
Este update faz parte de uma série de modificações que a fabricante sul-coreana tem feito nos aparelhos, principalmente os que foram fabricados entre 2019 e 2020, que são os mais atuais e acabam tendo uma popularidade maior entre os usuários, fazendo com que alterações positivas no sistema sejam bem-vindas.
Para o Galaxy A50, a empresa está disponibilizando a firmware A505FDDU5BTL1 com um tamanho total de 1.2 GB, que ainda traz como adendo o pacote de segurança referente ao mês de dezembro. Entre as correções aplicadas em conjunto com a atualização, está a melhoria na estabilidade e correções de bugs.
- O Samsung Galaxy A90 5G ainda não está disponível nas lojas brasileiras. Para ser notificado quando ele chegar clique aqui.
- O Samsung Galaxy A50 ainda não está disponível nas lojas brasileiras. Para ser notificado quando ele chegar clique aqui.