Santos disponibiliza 500 vagas para curso online de empreendedorismo para jovens


Jovens devem ter entre 14 e 29 anos e residir em Santos, no litoral paulista. Curso é oferecido para jovens de Santos (SP) e será totalmente online
Divulgação/Sebrae
O curso online ‘Empreendedorismo para Nova Geração’ está com inscrições abertas para 500 vagas. A capacitação gratuita faz parte do programa Jovem Empreendedor, da Coordenadoria da Infância e Juventude (Cojuv), e é voltado para moradores de Santos, no litoral de São Paulo, com idade entre 14 e 29 anos.
As inscrições seguem até 31 de maio de 2021 e devem ser feitas pelo formulário disponível na internet. O objetivo do curso é preparar o jovem iniciante ou já atuante na área para o cenário atual e também de pós-pandemia, trazendo assuntos como networking, tipos de negócio, canais de venda e como tirar ideias do papel.
Os alunos terão acesso a 12 horas de aulas gravadas, divididas em seis módulos, que ficarão disponíveis na plataforma para que possam assistir a qualquer hora. Além disso, todo o material da capacitação, como tutorial online, exercícios de fixação, simulados e casos de sucesso para estudo, e apostila ficarão à disposição.
Uma vez por mês, os estudantes terão tutoria virtual ao vivo, e também lives para promover a interação entre os participantes, que poderão sugerir temas dentro do empreendedorismo para discussão. A primeira live ocorrerá nesta quinta-feira (17) e tratará sobre Empreendorismo 4.0.
VÍDEOS: mais assistidos do G1 nos últimos 7 dias
Adicionar aos favoritos o Link permanente.