Secretário de comunicação da Prefeitura de Aracaju Carlos Cauê é o mais novo cidadão sergipano

De acordo com a Ascom da Prefeitura de Aracaju, a solenidade seguiu os protocolos sanitários.
Secretário da Comunicação da Prefeitura de Aracaju, Carlos Cauê
Silvio Rocha/PMA/ Arquivo
O secretário de comunicação da Prefeitura de Aracaju, Carlos Roberto Silva, conhecido como Carlos Cauê, recebeu o Título de Cidadão Sergipano na tarde desta segunda-feira (14) no Gabinete da Presidência da Assembleia Legislativa de Sergipe (Alese). A autoria da propositura que concedeu a honraria é do presidente da Casa, deputado Luciano Bispo.
De acordo com a Assessoria de Comunicação da Prefeitura de Aracaju, a solenidade ocorreu seguindo os protocolos sanitários, evitando aglomeração, e com a participação de apenas alguns convidados, entre eles, o governador de Sergipe, Belivaldo Chagas e o prefeito de Aracaju, Edvaldo Nogueira.
Biografia do homenageado
Natural de Maceió, Cauê chegou a Aracaju em 1981 para estudar Engenharia Química, na Universidade Federal de Sergipe. De lá pra cá, fez de Sergipe seu Estado e de Aracaju sua cidade para viver. Formou-se em Jornalismo pela Universidade Tiradentes e traz na bagagem o ofício de escritor, publicitário e especialista em marketing político, destacando-se em diversas campanhas políticas, sendo vitorioso em muitas delas.
Carlos Cauê foi um dos fundadores do Partido Comunista do Brasil (PCdoB) em Sergipe, ex-presidente da Funcaju e ex-secretário de Cultura da Prefeitura de São Cristóvão, onde reativou o Festival de Artes de São Cristóvão e criou a Fundação Cultural João Bebe Água. Ele exerceu a função de secretário de Estado da Comunicação do Governo de Sergipe e atualmente Cauê é o secretário Municipal de Comunicação de Aracaju.

Adicionar aos favoritos o Link permanente.