Secretário de Cultura Mario Frias tem princípio de infarto

A Secretaria de Comunicação Social da Presidência da República informou nesta sexta-feira (11) que o secretário especial de Cultura, Mario Frias, deu entrada no hospital com princípio de infarto. Com informações do Portal Metrópoles.

De acordo com a nota, o secretário passa por procedimento de cateterismo. Até a última atualização desta reportagem, não haviam novas informações sobre o estado de saúde de Mario Frias.

Secretario Mario Frias tem princípio de infarto e está internado – Foto: Reprodução/Instagram/ND

Inicialmente, às 16h19, a Secom havia informado que ele estava internado no Hospital Santa Luzia, em Brasília. Cerca de uma hora depois, às 17h21, corrigiu a informação. O secretário está no Hospital Santa Lúcia Norte.

Mario Frias foi nomeado pelo presidente Jair Bolsonaro (sem partido) em 19 de junho deste ano. Ele assumiu o cargo após a demissão de Regina Duarte, que ficou no cargo por pouco mais de dois meses.

O ator carioca, de 49 anos, ficou conhecido nos anos 1990 quando participou do seriado Malhação, da Rede Globo.

Mario Frias ainda atuou em novelas, como Meu Bem QuererO Beijo do VampiroO Quinto dos InfernosSenhora do Destino e Verão 90, entre outras. Atualmente, Frias é apresentador e já comandou programas como Tô de Férias.

Adicionar aos favoritos o Link permanente.