Secretário Nacional de Defesa Civil vem a SC para visitar regiões atingidas pelas chuvas

O secretário Nacional de Proteção e Defesa Civil Alexandre Lucas Alves está a caminho de Santa Catarina para visitar a região atingida pelas fortes chuvas da madrugada desta quinta-feira (17), no Alto Vale do Itajaí.

Secretário Nacional de Proteção e Defesa Civil Alexandre Lucas Alves vem a SC para vistoriar as áreas atingidas pelas chuvas – Foto: Divulgação/Governo Federal

De acordo com informações da assessoria de imprensa, o secretário chega em Florianópolis ainda no início da tarde e segue para Presidente Getúlio, onde vai se encontrar com o governador Carlos Moisés. A princípio, Alves vem sozinho para Santa Catarina, em voo comercial.

Busca de recursos

Parlamentares catarinenses em Brasília já iniciaram movimentações em busca de recursos para a recuperação das cidades atingidas no Alto Vale.

O senador Jorginho Mello (PL) tem audiência na tarde desta quinta-feira (17) no Ministério da Cidadania para buscar a liberação de recursos para os moradores da região. As informações são da assessoria de imprensa do parlamentar.

Adicionar aos favoritos o Link permanente.