Seis murais de 60 metros quadrados são pintados para galeria de arte a céu aberto em Florianópolis


Painéis têm diferentes estéticas, técnicas e temáticas. Seis artistas integram o trabalho, que está sendo feito no bairro Abraão. eis murais de 60 metros quadrados irão mudar a paisagem do Conjunto Habitacional Via Expressa, no bairro Abraão
Victor Moraes/ Arquivo Pessoal
O movimento de arte urbana Street Art Tour começou a pintura de seis murais de 60 metros quadrados para compor a galeria de arte a céu aberto de Florianópolis. A entrega das obras, que estão sendo produzidas no Conjunto Habitacional Via Expressa, localizado no bairro Abraão, está prevista para a semana que antecede a virada do ano.
Seis artistas estão pintando murais na ação chamada de “Street Art Tour – Galeria Vertical”. O objetivo é ampliar o acervo de arte urbana na capital da cidade e impactar positivamente a vida das pessoas que vivem na comunidade ou transitam por lá e no entorno. As pinturas estão sendo feitas desde 16 de dezembro.
Os painéis que estão sendo pintados têm diferentes estéticas, técnicas e temáticas. Entre os temas está o poder da imaginação criativa, a cultura hip-hop, a interação com a beleza da natureza, uma reflexão sobre o tempo, um novo olhar de esperança na arte e o universo feminino.
Veja as fotos:
Street Art Tour colore conjunto habitacional em Florianópolis
Street Art Tour – Galeria Vertical/Divulgação
Entrega das obras está prevista para a semana que antecede a virada do ano.
Victor Moraes/Divulgação
VÍDEOS: Mais assistidos do G1 nos últimos 7 dias
Veja outras notícias do estado no G1 SC
Adicionar aos favoritos o Link permanente.