Serviço em rede distribuidora suspenderá abastecimento de água em bairros de Lauro de Freitas e Camaçari


Serviço será realizado para possibilitar remanejamento do segundo trecho de rede distribuidora de água, a fim de viabilizar a obra de alargamento do canal de drenagem do Rio Ipitanga. Serviço será interrompido na quarta-feira
Reprodução/Edi Luckas
O abastecimento de água será interrompido em bairros de Lauro de Freitas e Camaçari, região metropolitana de Salvador, na quarta-feira (16), por causa de um serviço na rede distribuidora.
De acordo com a Embasa, a interrupção do serviço começará às 7h e afetará as seguintes áreas:
Portão (Lauro de Freitas)
Vilas do Atlântico (Lauro de Freitas)
Buraquinho (Lauro de Freitas)
Busca Vida (Camaçari)
A serviço será realizado para possibilitar o remanejamento do segundo trecho de rede distribuidora de água, a fim de viabilizar a obra de alargamento do canal de drenagem do Rio Ipitanga, na Estrada do Coco, que vem sendo executada pela Conder.
Ainda segundo a Embasa, a previsão de conclusão dos trabalhos é na noite do mesmo dia, quando o fornecimento de água começará a ser regularizado gradativamente, com previsão de completa normalização nas 24 horas seguintes.
Até que a distribuição de água seja normalizada, moradores das áreas afetadas podem solicitar abastecimento alternativo por carro-pipa, informando o número de matrícula. O contato deve ser feito pelo App Embasa, Agência Virtual ou pelo teleatendimento 0800 0555 195.
Confira mais notícias do estado no G1 Bahia.
Assista aos vídeos do Bahia Meio Dia
Adicionar aos favoritos o Link permanente.