Sessão na Câmara de São Pedro (PI) termina em briga e tapas entre vereadores; veja vídeo

A reunião estava sendo transmitida ao vivo, quando começou a confusão e foi encerrada. Sessão na Câmara de São Pedro do Piauí termina em briga entre vereadores
A sessão na Câmara Municipal de São Pedro terminou em briga e agressão entre os vereadores na noite dessa sexta-feira (11). A reunião estava sendo transmitida ao vivo, quando começou a confusão e foi encerrada.
O vídeo estava disponível na página do Facebook da Câmara, mas foi retirado do ar e trechos da briga viralizaram nas redes sociais. O G1 teve acesso às imagens que mostram o bate boca entre a vereadora Neumaria Cordeiro (PL) e o vereador Napoleão Cortez (MDB).
A briga começa com a parlamentar tentando se defender das declarações contra ela, usando a tribuna do plenário. Napoleão Cortez questiona ao presidente da Casa que o grande expediente já havia encerrado.
“Explicação pessoal é uma coisa. Se manifestar na tribuna é outra coisa. O espaço que se tem no grande expediente, onde se é escrito, quando se chega a tempo. É uma questão de ordem, senhor presidente. O grande expediente já se encerrou. Eu ouço até as bobagens, as idiotices que a senhora [em referência a Neuramaria] queira fazer”, declarou o vereador, que foi interrompido com as agressões da vereadora.
Em seguida, a vereadora deixa a tribuna e começa a agredir a tapas o colega. Ela é contida pelos funcionários e os outros parlamentares.
O G1 tentou contato com os vereadores e o presidente da Câmara, Wagner Teixeira (PP), mas ninguém foi encontrado para comentar sobre a confusão.
Adicionar aos favoritos o Link permanente.