Shopping centers de Teresina irão funcionar com horário estendido de 18 a 23 de dezembro


Prefeitura de Teresina atendeu a solicitação de três shopping centers da cidade para ampliar seu horário de funcionamento nos dias que antecedem o Natal. Shopping center de Teresina
Edigar Neto /TV Clube
Os três shopping centers vão funcionar em horário estendido nos dias que antecedem o Natal, de 18 a 23 de dezembro. Os estabelecimentos enviaram ofício à Prefeitura de Teresina solicitando a extensão de horário até às 23 horas.
Para os representantes dos shopping centers, o pedido de ampliação de horário se deve ao aumento considerável de movimentação nesses locais durante o período que antecede o Natal. Com a ampliação de horário acreditam também que essa medida ajudará a evitar aglomerações de pessoas nos espaços.
O Comitê Gestor de Medidas para o Enfrentamento da Pandemia Coronavírus (Covid-19) da Prefeitura de Teresina autorizou a abertura estendida, reforçando que devem ser respeitadas e devidamente cumpridas as demais regras e normas sanitárias dos órgãos de saúde.
Segundo o presidente do Sindicato dos Lojistas do Piauí (Sindlojas), Tertulino Passos, o comércio de rua também funcionará em horário especial. De 18 a 23 ficará aberto das 10h às 22h. E no fim de semana, dia 19 e 20, funcionará até às 18h.
Veja as notícias mais vistas do G1 Piauí
Adicionar aos favoritos o Link permanente.