Sistema Unimed Teresina recebe homenagem da Alepi


Dr. Rafael representou todos os profissionais de saúde do Sistema Unimed Teresina. O médico coloproctologista e diretor técnico do Hospital Unimed Primavera (HUP), Rafael Correia Lima, participou na manhã da última quarta-feira (16) de uma solenidade na Assembleia Legislativa do Piauí (Alepi) em homenagem aos profissionais de saúde considerados “heróis da pandemia” pelos relevantes serviços prestados no combate à Covid-19. A solenidade foi proposta pela deputada Janaína Marques (PTB).
Dr. Rafael Correia Lima, diretor do HUP.
Ascom Unimed Teresina
Rafael representou todos os profissionais de saúde do Sistema Unimed Teresina e disse que a pandemia da Covid-19 ensinou muito a todos. “Esse reconhecimento da Alepi à Unimed é importante, pois valoriza o trabalho de todos os profissionais que estiveram e ainda estão envolvidos nessa batalha. Eu estou aqui hoje representando todo o Sistema Unimed Teresina que se preparou para prestar uma assistência de qualidade a todos que necessitaram e ainda necessitam”, destacou o diretor.
Mais de mil vidas recuperadas
Desde o início da pandemia do novo Coronavírus, os hospitais da Unimed Teresina têm adotado as melhores práticas para garantir a todos o que existe de melhor no tratamento e cura da Covid-19. Já são, até o momento, 1.086 pessoas recuperadas da Covid-19, desde março, quando surgiu o primeiro caso no Piauí. Dentre os recuperados, em torno de 60% são homens e 40% são mulheres.
Hospital Unimed Primavera
Diretor técnico: Dr. Rafael Correia Lima (CRM-PI 3681)

Unidade Unimed Ilhotas
Diretor técnico: Dr. Alberto Monteiro (CRM-PI 3032)

Adicionar aos favoritos o Link permanente.