Supermercados atendem em esquema de rodízio a partir desta quinta-feira em Mariana, na Região Central de Minas Gerais


Há um revezamento e fica estabelecido que as pessoas com finais de CPF em números pares deverão ser atendidas em dias pares. A mesma lógica se aplica para finais ímpares. Prateleira de um supermercado com azeites (imagem ilustrativa)
Divulgação/Procon
Os supermercados em Mariana, na Região Central de Minas Gerais, atendem em esquema de rodízio a partir desta quinta-feira (17). A medida, segundo a prefeitura, é para tentar evitar aglomerações durante as compras de fim de ano.
Ainda de acordo com o Executivo, há um revezamento e fica estabelecido que as pessoas com finais de CPF em números pares deverão ser atendidas em dias pares. A mesma lógica se aplica para finais ímpares.
A Secretaria Municipal de Saúde informou que até o momento, foram notificados 5.689 casos de infecção pela Covid-19. Destes casos, 227 estão em investigação como suspeitos, duas mortes em investigação, 2.535 casos descartados, 2.901 casos confirmados e 24 óbitos confirmados.
Dos casos suspeitos, cinco encontram-se internados. Dos confirmados, seis encontram-se internados, 2.813 estão recuperados e os demais estão em isolamento domiciliar com familiares.
Veja os vídeos mais assistidos no G1 MG nos últimos dias:
Adicionar aos favoritos o Link permanente.