Suspeito de fazer pessoas reféns em assalto a banco e trocar tiros com a PM é preso em Teresina


Segundo a polícia, um grupo assaltou uma agência da Caixa na Zona Sudeste da capital. Outro homem foi preso, por porte ilegal de arma de fogo, porque pegou uma arma deixada no local por um dos assaltantes. Tentativa de assalto aconteceu na agência da Caixa Econômica Federal, na Zona Sudeste de Teresina
Anielle Brandão /TV Clube
Um suspeito de fazer pessoas reféns e trocar tiros com a polícia foi preso, na tarde de sexta-feira (11), em Teresina. De acordo com a Polícia Federal (PF), o homem teve envolvimento direto com o assalto a agência da Caixa Econômica Federal (CEF) na Avenida Joaquim Nelson, bairro Parque Ideal, região do Grande Dirceu, Zona Sudeste da capital.
Segundo a PF, um segundo homem também foi preso, por porte ilegal de arma de fogo, porque pegou uma arma deixada no local por um dos assaltantes. Os dois foram conduzidos para o sistema prisional e um inquérito policial foi instaurado.
O local do crime passou por análise pericial, que vai auxiliar na investigação. Outros seis criminosos ainda são procurados pela polícia.
Vídeo mostra reféns dentro do banco após saída dos criminosos
VÍDEOS: Confira as notícias mais vistas do Piauí
Adicionar aos favoritos o Link permanente.