Suspeitos de assaltar comércio e agredir vítimas com chutes e coronhadas são presos em Araguaína


Crime foi em setembro deste ano no setor Araguaína Sul. Suspeitos têm 20 e 24 anos. Suspeitos foram localizados em Araguaína
Divulgação/Polícia Civil
A Polícia Civil de Araguaína prendeu na manhã dessa quarta-feira (16) dois homens que são os principais suspeitos de um assalto violento registrado em setembro deste ano. O crime foi no setor Araguaína Sul. Os suspeitos têm 20 e 24 anos e não tiveram os nomes divulgados. A prisão preventiva deles foi decretada pela Justiça.
A investigação é da Delegacia Especializada de Repressão a Roubos de Araguaína (DRR). O delegado do caso, Breno Eduardo Campos Alves, informou que no dia do crime os assaltantes renderam o proprietário do comércio e os clientes. Eles roubaram dinheiro do caixa, celulares, cigarros e bebidas. Ao longo do assalto, os dois agrediram as vítimas com chutes e coronhadas e depois fugiram.
Um dos suspeitos preso nesta quarta também era investigado por posse de arma e por roubo de motocicleta em uma investigação paralela. O veículo já foi recuperado e devolvido ao dono após uma perícia. Parte do
Os dois suspeitos foram levados à Unidade de Tratamento Penal Barra da Grota, onde permanecerão à disposição da Justiça.
Veja mais notícias da região no G1 Tocantins.
Adicionar aos favoritos o Link permanente.