Suspeitos são presos com armas, drogas e motos roubados em Moju, no PA


Um dos suspeitos trocou tiros com a Polícia e conseguiu fugir. Itens apreendidos durante ação policial no Moju
Polícia Militar do Pará
Três homens foram presos com armas, drogas e motos roubados nesta terça-feira (15), na Vila Boa Esperança, em Moju, nordeste do Pará. Durante a ação, três motocicletas roubadas foram recuperadas.
De acordo com a Polícia Militar, agentes receberam informações de que dois homens suspeitos de terem roubado várias motos no município estariam escondidos em um ramal na área. Ao se aproximarem do local, policiais foram recebidos com tiros por um dos suspeitos, que conseguiu fugir por uma área de mata.
Segundo a PM, o outro suspeito que estava no local foi preso e duas motocicletas, que estavam com registro de roubo, foram recuperadas. Policiais apreenderam ainda duas espingardas calibre 32, uma quantia de droga e uma balança de precisão.
Após a ação no local, um dos suspeitos levou os policiais até uma residência próxima, onde foi encontrada outra motocicleta roubada, além de meio quilo de maconha. Os veículos, as armas, e a droga apreendida foram encaminhados, juntamente com os suspeitos para a Delegacia de Moju, onde foram realizados os procedimentos administrativos.
Adicionar aos favoritos o Link permanente.