TRE-RR volta com atendimento online para emissão e revisão de título de eleitor


Serviço estava suspenso em razão das eleições 2020. Coleta de dados biométricos continua suspensa por tempo indeterminado, segundo TRE-RR. Tribunal Regional Eleitoral de Roraima
Orib Ziedson/Divulgação/Arquivo
O Tribunal Regional Eleitoral de Roraima (TRE-RR) retornou com os atendimentos virtuais para emissão do primeiro título, transferência de domicílio eleitoral e revisão do título de eleitor.
Acesse o serviço aqui.
Os serviços estavam suspensos desde o dia 6 de maio, devido a uma lei que determina o fechamento do cadastro eleitoral 150 dias antes das eleições.
A nova ferramenta foi criada em razão da pandemia de coronavírus, com objetivo de evitar a aglomeração de pessoas e para preservar a saúde de servidores e usuários.
Segundo o TRE-RR, o serviço de coleta de dados biométricos permanece suspenso por tempo indeterminado.
Os eleitores que ainda não cadastraram a biometria devem ser convocados posteriormente. Até o momento, nenhuma data ou protocolo foram estabelecidos pelo Tribunal Superior Eleitoral (TSE).
Entenda como acessar a ferramenta
Após acessar o site do TRE-RR, é necessário clicar no ícone “Eleitor/Eleições”, depois em Atendimento remoto, e seguir todos os passos. É recomendado estar com os documentos pessoais em mãos para evitar que a demora faça a página precisar ser recarregada.
Os eleitores que tiverem dúvidas sobre o sistema podem ser atendidos ligando para o número 2121.7090.
Adicionar aos favoritos o Link permanente.