Trenó do Papai Noel percorre os bairros de Concórdia

O Papai Noel começou nesta semana a percorrer as ruas de Concórdia, no Oeste de Santa Catarina. Com o trenó, o Bom Velhinho passará por diversos bairros. A ação substitui o atendimento que seria feito na Casinha do Papai Noel, localizada na Praça Dogello Goss.

Trenó do Papai Noel. – Foto: Prefeitura de Concórdia/Divulgação

Segundo a prefeitura, a programação da Casa do Papai Noel foi suspensa por conta da classificação de risco gravíssimo de transmissão do coronavírus, que determina o fechamento dos espaços públicos. Desta forma, a figura tão esperada pelas crianças estará presente, mas evitará o contato físico.

Horários

O trenó irá percorrer os bairros de quinta a domingo, das 19h às 21h, com trajeto previamente definido. Conforme a prefeitura, toda a logística respeitará as medidas de restrições impostas pela pandemia, como a distribuição de balas em embalagens específicas, evitando contato. “A presença itinerante do Papai Noel é uma forma de substituir o atendimento que era feito na Casinha e de levar o espírito natalino mais próximos às famílias, especialmente para as crianças”, informou a prefeitura em nota.

Adicionar aos favoritos o Link permanente.