Três mulheres ficam feridas, e bebê sai ileso de batida entre carro e ônibus, em São José dos Pinhais


Acidente foi no início da tarde deste sábado (26); uma das vítimas teve ferimentos graves e foi socorrida com apoio de um helicóptero. Três mulheres ficam feridas e um bebê sai ileso de batida entre carro e ônibus, em São José dos Pinhais
BPMOA/Divulgação
Três mulheres ficaram feridas e um bebê saiu ileso de um acidente no início da tarde deste sábado (26), em uma rua da área rural de São José dos Pinhais, na Região Metropolitana de Curitiba. O carro onde estavam as vítimas bateu em um ônibus.
As informações são do Batalhão de Polícia Militar de Operações Aéreas (BPMOA) e da ONG Resgate Voluntário Parceiros da Vida, que atende vítimas de acidentes de trânsito na cidade.
Uma das mulheres teve ferimentos graves e foi socorrida com ajuda de um helicóptero. Ela foi levada para o Hospital Universitário Cajuru, em Curitiba.
As outras duas vítimas tiveram ferimentos moderados. O bebê de três meses estava na cadeirinha, informaram os socorristas.
A suspeita dos socorristas é a de que o veículo das vítimas cruzou a preferencial e atingiu o ônibus, na Rua Domingos Benevenuto Moletta.
Ninguém se feriu no outro veículo. A reportagem tenta contato com a Polícia Militar (PM).
O bebê de três meses estava na cadeirinha e saiu ileso, informaram os socorristas
BPMOA/Divulgação
Vídeos mais assistidos do G1 Paraná
Veja mais notícias do estado no G1 Paraná.
Adicionar aos favoritos o Link permanente.