Três pessoas da mesma família morrem após caminhonete rampar e cair sobre carro das vítimas, diz PM


Segundo a Polícia Militar, motorista da caminhonete foi preso após teste do bafômetro indicar que ele estava bêbado. Entre as vítimas está uma bebê de um ano, filha do casal. Acidente ocorreu em Ivaiporã, no norte do Paraná. Casal e a filha de um ano morreram após acidente em Ivaiporã, na tarde de domingo (13)
Arquivo pessoal
Três pessoas da mesma família, entre elas um bebê de um ano, morreram em um acidente entre um carro e uma caminhonete em Ivaiporã, no norte do Paraná. Segundo a Polícia Militar (PM), o motorista da caminhonete foi preso por embriaguez ao volante, o teste do bafômetro apontou 0,79mg/l de álcool no sangue.
A família, o pai, de 23 anos, a mãe, de 22, e a filha, estavam em um Uno que foi atingido na Rua Emílio Ganzet, na tarde de domingo (13). Os três morreram na hora.
O motorista da caminhonete não sofreu ferimentos e, depois do choque, fugiu do local. À polícia, ele disse que estava com medo de ser agredido pela população e decidiu se esconder na casa de um amigo.
A defesa do motorista afirmou que vai aguardar a conclusão do inquérito e só vai se manifestar em juízo.
Como ocorreu o acidente
Caminhonete rampou e caiu sobre o Uno onde estavam as vítimas, em Ivaiporã
Jornal Paraná Centro
A PM detalhou no Boletim de Ocorrência que “o Uno estava subindo a rua e, no sentido contrário, descendo, em um local de declive (descida), a caminhonete, em altíssima velocidade, perdeu o contato com o solo. Uma quadra antes, voltou ao chão, novamente rampou e atingiu a parte superior do Uno, vindo a provocar os óbitos. Depois derrapou até bater em um poste e perder uma das rodas. A caminhonete ainda foi derrapando por cerca de 150 metros, até parar no meio da rua”.
De acordo com o delegado de Ivaiporã, Aldair Oliveira, o caso está sendo tratado como homicídio doloso, qualificado pela impossibilidade de defesa das vítimas.
O suspeito segue preso nesta segunda -feira (14).
Motorista da caminhonete foi preso por embriaguez ao volante
Jornal Paraná Centro
PM informou que carro da família seguia no sentido contrário da caminhonete na rua
Jornal Paraná Centro
Família não resistiu aos ferimentos e morreu no local do acidente
Arquivo pessoal
Veja mais notícias da região no G1 Norte e Noroeste.
Adicionar aos favoritos o Link permanente.