Três pessoas morrem em acidente registrado na via de acesso à BR-262 em Pará de Minas

Outras quatro ficaram feridas após dois veículos baterem de frente na noite desta sexta-feira (25), segundo a Polícia Militar. Um acidente registrado em uma via de acesso à BR-262 em Pará de Minas, na noite desta sexta-feira (25), resultou na morte de dois motoristas, um adolescente e quatro pessoas feridas, entre elas duas crianças; as idades das vítimas não foram informadas. Segundo informações da Polícia Militar (PM), o acidente foi por volta das 19h e dois veículos bateram de frente.
Segundo o Corpo de Bombeiros, os motoristas morreram no local e o adolescente que estava no banco traseiro de um dos veículos morreu após dar entrada na Sala Vermelha da Unidade de Pronto Atendimento (UPA) do hospital. Um passageiro adulto precisou ser retirado das ferragens pelos bombeiros.
Os corpos foram periciados e liberados para a funerária da cidade. Os feridos foram encaminhados ao Hospital de Pará de Minas. O G1 não teve acesso aos nomes das vítimas, por isso não foi possível saber o estado de saúde delas.
Os bombeiros disseram ainda que o socorro das vítimas foi realizado com o apoio do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) e também de uma ambulância do grupo voluntário Anjos do Asfalto.
Adicionar aos favoritos o Link permanente.