TV Liberal conquista prêmio de ‘Melhor Audiência da Globo no Brasil em 2020’


O anúncio foi feito durante a entrega do 7º Prêmio de Programação da Globo. Em 2018, o “É do Pará” venceu o prêmio na categoria Melhor Programa Regional da Globo. TV Liberal conquista prêmio de ‘Melhor Audiência da Globo no Brasil em 2020’
Reprodução/TV Liberal
A TV Liberal conquistou, nesta sexta-feira (11), o prêmio de “Melhor Audiência da Globo no Brasil em 2020. O anúncio foi feito hoje durante a entrega do 7º Prêmio de Programação da Globo.
Esta foi a quinta vez que a TV Liberal é premiada pela Globo, mas foi a primeira que venceu na categoria “Melhor Audiência do Brasil”. Em 2015 e 2018, a filial conquistou o “Melhor Programa Especial Regional” com o “Sons do Pará”, em 2017 como “Melhor Case de Ativação Comunitária” com o evento “Ver-O-Peso 390 Anos” e em 2019 com o “Melhor Programa de Linha” com o É do Pará gravado em São Caetano de Odivelas.
De acordo com o diretor de programação da TV Liberal, Elton Magalhães, a conquista do prêmio de melhor audiência da Globo no Brasil é um indicativo de que a filiada está conseguindo atender a demanda e expectativas dos telespectadores paraenses.
“Ele simplesmente demonstra que a nossa audiência tem uma força que nós produzimos, que o nosso conteúdo, seja da Globo ou seja produzido pela TV Liberal, pelo seu jornalismo, o seu entretenimento, ele vem a atender os anseios, as necessidades, as expectativas do nosso público”, contou o diretor.
“Receber um prêmio como este é um presente que a TV Liberal recebe, é um presente que o paraense recebe. E aproveito para agradecer a todos os paraenses pela preferência pelo nosso conteúdo e pela nossa programação”, completou.
Adicionar aos favoritos o Link permanente.