UFSCar Sorocaba oferece cursos de Seis Sigma e ferramentas da qualidade

Inscrições estão abertas e as aulas têm início no ano que vem. O campus Sorocaba (SP) da Universidade Federal de São Carlos (UFSCar) está com inscrições abertas em duas formações: curso intensivo de Seis Sigma – fundamentos e aplicações e curso regular de ferramentas da qualidade.
O curso intensivo de Seis Sigma – fundamentos e aplicações busca introduzir os conceitos fundamentais do programa Seis Sigma.
Interessados podem se inscrever até o dia 30 de janeiro e as aulas serão realizadas de 1º a 5 de fevereiro, das 19 às 22h40, no campus. Caso as restrições devido à pandemia do coronavírus persistam, as aulas ocorrerão de forma remota, nos mesmos período e horário.
Já o curso regular de ferramentas da qualidade visa capacitar os participantes no uso de ferramentas da qualidade para o controle e a melhoria de processos.
As inscrições estão abertas até o dia 26 de março. As aulas serão realizadas das 9h às 12h, em sábados alternados entre os dias 27 de março e 26 de junho, no campus. As também aulas poderão ser a distância caso seja mantido o período de isolamento social.
A realização de cada curso garante um certificado de 20 horas emitido pela UFSCar. As inscrições devem ser feitas via formulário eletrônico, disponível no site. Dúvidas podem ser esclarecidas pelo telefone (15) 99657-3017 (também WhatsApp) ou pelo e-mail ceaadsor@ufscar.br.
Veja mais notícias da região no G1 Sorocaba e Jundiaí
Adicionar aos favoritos o Link permanente.