Unimed Teresina realiza Celebração Natalina para colaboradores e vítimas da Covid-19


A celebração aconteceu no heliponto do Hospital Unimed Primavera. O Sistema Unimed Teresina realizou, na última terça-feira (15), uma homenagem aos pacientes e médicos cooperados vítimas da Covid-19 e aos profissionais de diversas áreas que atuam fortemente durante a pandemia no Hospital Unimed Primavera, na Unidade Unimed Ilhotas e na Intermed.
Com a presença da Diretoria Executiva, representada pelo vice-presidente Dr. Newton Nunes Filho, e pela Superintendente Dra. Elisa Rosa Nunes, e do diretor técnico do HUP, Dr. Rafael Correia Lima, houve o descerramento da placa no jardim dedicado aos que não resistiram à batalha contra a doença.
Celebração natalina do heliponto do HUP.
Ascom Unimed Teresina
“Esse jardim eternizará a memória de todos aqueles que estiveram sob os nossos cuidados e que hoje deixam saudades aos seus familiares. A eles, o nosso respeito”, disse o vice-presidente.
Os familiares dos médicos cooperados Dr. Arêa Leão e Dr. Mansueto Magalhães receberam das mãos dos diretores uma homenagem especial. A Dra. Isabel Costa também recebeu a homenagem aos seus pais José Luiz da Costa e Emília Ferreira de Carvalho Costa.
O Centro Cirúrgico do HUP recebeu o nome do Dr. Fábio de Sousa Carvalho, mais um médico cooperado homenageado pela batalha travada contra o novo Coronavírus. Os familiares, muito emocionados, descerraram a placa depois de ouvir as homenagens da Cooperativa. “Esse é um pequeno gesto de imortalizar a memória do nosso amigo Fábio Carvalho. Ele não foi só um profissional dedicado, ele foi exemplo de honradez, amizade, cooperação e dedicação à sua família, à sua especialidade e à Medicina”, lembrou Dr. Newton.
Vítimas da Covid-19 e profissionais de todas as áreas de assistência à saúde foram homenageados.
Ascom Unimed Teresina
No heliponto do HUP, familiares dos homenageados, colaboradores e médicos da Unimed e Intermed, considerando as normas de distanciamento social, participaram de uma celebração natalina. Ao final, profissionais representantes de todas as áreas de assistência à saúde e suporte nos hospitais e clínica Intermed receberam as homenagens das mãos dos diretores pelo trabalho dedicado à vida diante das dificuldades impostas pela Covid-19.
“É um momento de muita emoção. Temos verdadeiros guerreiros que não mediram esforços para salvar vidas. Nosso hospital virou referência de atendimento para as vítimas da Covid-19 e desde o começo da pandemia tem adquirido todos os recursos necessários para manter uma assistência segura de qualidade”, disse o diretor técnico do HUP, Rafael Correia Lima.
Hospital Unimed Primavera
Diretor técnico: Dr. Rafael Correia Lima (CRM-PI 3681)
Unidade Unimed Ilhotas
Diretor técnico: Dr. Alberto Monteiro (CRM-PI 3032)
Adicionar aos favoritos o Link permanente.