Usuários voltam a reclamar de problemas no funcionamento do cartão Riocard Mais

Cartão aparece como ‘corrompido’ e usuário tem de pagar a passagem do próprio bolso. Supervia informa que todos os validadores de cartão foram atualizados. Passageiros que usam Riocard Mais voltaram a reclamar de problemas no funcionamento do cartão. O posto de atendimento na Central do Brasil, no Centro do Rio, tem amanhecido lotado de pessoas em busca de uma solução.
Usuários dizem que ao passar o cartão no validador, no transporte, aparece a mensagem de “cartão corrompido”. Aí, eles têm de pagar a passagem do próprio bolso. Dizem também que o cartão temporário demora a ser enviado e é carregado com valor insuficiente para garantir viagens de ida e volta.
Esse problema começou a ser detectado em agosto e a previsão é de que seria resolvido – com a troca dos validadores – até outubro. Mas usuários dizem que os problemas continuam.
A Supervia informou que todos os validadores foram atualizados. E que as reclamações são de problemas pontuais.
VÍDEOS: Os mais assistidos no G1 nos últimos dias
Adicionar aos favoritos o Link permanente.