Vanderlei Luxemburgo é internado em São Paulo com sintomas de covid-19

O técnico Vanderlei Luxemburgo, de 68 anos, foi internado no Hospital Sírio Libanês, em São Paulo, nesta segunda-feira (14). O treinador, que testou positivo para covid-19 quando ainda treinava o Palmeiras, está com suspeita de estar novamente com o novo coronavírus.

Vanderlei Luxemburgo estava no Rio de Janeiro e, depois de sentir dores na cabeça e no corpo, deu entrada no hospital Sírio-Libanês. Foto: Foto: AFP PHOTO / Jefferson BERNARDES

O profissional estava no Rio de Janeiro e, depois de sentir sintomas como dores na cabeça e no corpo, conversou com médicos e se deslocou de carro para a capital paulista, onde deu entrada no hospital, que fica localizado na região central da cidade.

Ainda em julho, quando teve confirmada a infecção por covid, Luxemburgo esteve assintomático e foi afastado para cumprir o isolamento social.

A reportagem da Gazeta Esportiva tentou contato com o Hospital Sírio Libanês, mas não obteve resposta quanto ao quadro clínico de Vanderlei Luxemburgo. Até o momento desta publicação também não foi divulgado nenhum boletim médico.

Adicionar aos favoritos o Link permanente.