Veja as 144 vagas de emprego do Sine de João Pessoa de 14 a 18 de novembro


São oportunidades para pessoas de todos os níveis de escolaridade, com ou sem experiência prévia na função. Sine de João Pessoa oferece 144 vagas de emprego, disponíveis a partir desta segunda (14)
Heloise Hamada/G1
Estão sendo oferecidas 144 vagas em diversas profissões para quem busca emprego em João Pessoa. O anúncio é do Sistema Nacional de Emprego (Sine-JP). São oportunidades para pessoas de todos os níveis de escolaridade, com ou sem experiência prévia na função, disponíveis a partir desta segunda-feira (14).
As funções com o maior número de vagas são consultor de vendas, operador de telemarketing e vendedor de consórcio, todas com 20 oportunidades. Há ainda cinco vagas vendedor externo, cinco para marceneiro, quatro para garçom, três para motorista, entre outras.
O trabalhador interessado deve apresentar RG, CPF e Carteira de Trabalho. As fichas para atendimento são entregues de forma limitada, buscando evitar aglomerações.
Para algumas vagas, o empregador exige apenas o currículo. Nesses casos, o interessado deve deixar o currículo no endereço do Sine.
Para mais informações, os telefones são 3214-1712 ou 3214-1809. O serviço é gratuito. O Sine-JP funciona na Avenida Cardoso Vieira, n° 85, Varadouro, e atende das 8h às 12h, de segunda a sexta-feira.
Vídeos mais assistidos do G1 Paraíba
Adicionar aos favoritos o Link permanente.