Veja como fica o tempo na virada do ano em Florianópolis

Arquivo | Foto: Jaime Júnior / Grupo Conexão

A celebração de réveillon é apenas na próxima quinta-feira (31), mas a grande dúvida é sobre o tempo. Milhares de pessoas estarão na Ilha para a ‘festa da virada’ que será diferente e não permitirá aglomerações. Vamos indicar o que dizem os diferentes institutos de meteorologia para a virada do ano em Florianópolis.

Epagri/Ciram

A partir do dia 31/12 retorna a condição de chuva mais frequente em SC, em forma de pancadas com temporais localizados. Áreas de baixa pressão e a passagem de uma frente fria nos dias 30 e 31/12. Nos dias 01 a 05/01, a chuva diminui em boa parte do estado.

Climatempo

O instituto indica que o dia 31 começa com mais sol em Florianópolis. Ao longo da tarde haverá aumento de nuvens. A má notícia é o indicativo de chuva no período noturno, na festa da virada, e diminuição na temperatura no dia 31.

Tempo Agora

Indicativo de sol e temperaturas altas no dia 31 e queda de 30°C para 15°C no período noturno, na hora da virada. A queda da temperatura será acentuada. A boa notícia é que esse instituto indica chuva para o período da tarde e sem chuva na virada, apenas temperatura baixa.

INMET

O Instituto Nacional de Meteorologia também indica chuva para o dia 31 de dezembro, sendo que a instabilidade começa no dia 30 em Florianópolis. O instituto deve ainda divulgar mais detalhes do tempo no início da semana.

Windy

O site que monitora as condições do tempo em todo o planeta indica que o dia 31 vai começar com sol. Porém, a chuva vai iniciar por volta de 9h e vai se estender até às 18h. Eles apontam que a virada deve ter tempo mais firme e temperatura entre 23°C e 24°C.

The post Veja como fica o tempo na virada do ano em Florianópolis appeared first on Jornal Conexão.

Adicionar aos favoritos o Link permanente.