Venezuelano é assassinado com dez tiros no meio da rua em Boa Vista


Policiais encontraram 14 cápsulas de calibre 9 mm luger no cruzamento de ruas em que disparos foram dados. Vítima foi atingida por volta das 21h, encaminhada ao hospital, mas morreu cerca de 50 minutos após o ataque. Caso foi registrado no 1º Distrito Policia
Secom/Dvulgação
O venezuelano Juan Antonio Hernandez, de 33 anos, foi assassinado com pelo menos dez tiros na noite desta quinta-feira (10). Ele foi atingido no meio da rua no bairro 13 de Setembro, zona Sul de Boa Vista.
Juan foi atacado por volta das 21h. Ele foi socorrido e encaminhado ao hospital para passar por cirurgia. No entanto, morreu por volta das 21h50.
De acordo com a Polícia Militar, foram encontradas 14 cápsulas de calibre 9 mm luger no cruzamento entre as ruas Raul Pereira e Bem Querer, local onde a vítima foi atacada.
Os suspeitos pelo ataque não foram identificados. Testemunhas disseram à PM que não conseguiram identificar o veículo usado pelos suspeitos e nem para qual região fugiram após os disparos.
O 1º Distrito Policial registrou o caso que deve ser investigado pela Delegacia Geral de Homicídios. O corpo da vítima também foi encaminhado ao Instituto Médico Legal (IML).
Adicionar aos favoritos o Link permanente.