Vereador Samuel Silveira tem alta de hospital após ter sido baleado durante assalto em Teresina


O vereador foi baleado ao reagir a um assalto no último domingo (22), quando estava indo deixar os dois filhos em casa. Vereador Samuel Silveira foi baleado no domingo (22)
Reprodução/ TV Clube
O delegado e vereador Samuel Silveira (PSDB) teve alta, na tarde dessa sexta-feira (25), de um hospital particular de Teresina, após ter sido baleado durante um assalto no bairro São Cristóvão, Zona Leste da capital.
O membro da Câmara Municipal de Teresina recebeu alta da Unidade de Terapia Intensiva (UTI) na última quarta-feira (23) e permaneceu no apartamento da unidade de saúde até na sexta. Ele irá continuar o processo de recuperação em casa.
O vereador foi baleado ao reagir a um assalto, quando estava indo deixar os dois filhos em casa. Imagens de uma câmera de segurança registraram o momento em que o vereador é abordado pelo suspeito (veja o vídeo abaixo).
Vídeo mostra o momento em que o vereador é abordado pelo suspeito em Teresina
“Ele tomou o celular do Samuel que, logo depois, dá as costas e se inicia os disparos. O Edivan atira duas vezes contra ele e o delegado atirou outras vezes, mas vimos que foram poucos disparos, porque a arma do Samuel ainda possuía muitas munições”, afirmou o delegado Júlio Castro.
Após os disparos, o suspeito ainda correu, mas faleceu a cerca de 100 metros do local onde ocorreu o crime. O vereador foi levado para um hospital particular pela ex-companheira no carro próprio.
VÍDEOS: Confira os vídeos mais vistos do G1 Piauí
Adicionar aos favoritos o Link permanente.