Viatura da GCM é atingida por tiros durante patrulha em Guarujá, SP


De acordo com a prefeitura, ninguém ficou ferido. Viatura foi alvejada por tiros durante patrulhamento em Guarujá, SP
Divulgação/GCM
A Guarda Civil Municipal (GCM) de Guarujá, no litoral de São Paulo, teve uma viatura alvejada por tiros durante patrulhamento nesta quarta-feira (13), no bairro Cachoeira. Ninguém ficou ferido, e os agentes localizaram no interior de uma casa abandonada 1.765 gramas maconha, três balanças de precisão e material para embalar a droga.
Segundo a GCM, ao retirarem o entorpecente e os utensílios da residência, que parecia ser um possível laboratório de drogas, os agentes foram surpreendidos por dois suspeitos em uma moto, que atiraram contra eles. Três disparos atingiram a viatura.
A equipe solicitou apoio de outras viaturas, e os agentes seguiram em patrulha para tentar localizar os suspeitos. Ao entrarem na Rua A, os guardas avistaram dois rapazes. Segundo relatam, um deles, que estava armado, fugiu, mas foi capturado.
Os agentes afirmam que, antes de ser detido, o suspeito se livrou de um saco com drogas, que continha 82 pinos de cocaína, 26 buchas de maconha, R$ 128 em dinheiro, um celular e um caderno de anotações de contabilidade do tráfico.
O rapaz foi conduzido à Delegacia Sede de Guarujá, onde foi registrado um boletim de ocorrência de flagrante de tráfico, e ele ficou preso. De acordo com a GCM, também foram registrados outros dois boletins, um por apreensão de entorpecentes e outro por homicídio qualificado tentado.
Drogas e utensílios foram apreendidos durante patrulhamento em Guarujá, SP
Divulgação/GCM
VÍDEOS: As notícias mais vistas do G1
Adicionar aos favoritos o Link permanente.