VÍDEO: armado com faca, assaltante rouba padaria no DF

Suspeito levou cerca de R$ 300. Crime ocorreu neste sábado (12), no Itapoã; criminoso não foi preso. Armado com faca, assaltante rouba padaria no DF
Câmeras de segurança registraram o momento em que um homem assaltou, neste sábado (12), uma padaria, no Itapoã, no Distrito Federal (veja vídeo acima). O suspeito usou uma faca de cozinha para roubar cerca de R$ 300.
Assaltantes atiram pedras na cabeça de homem para roubar celular no DF
Homem se passa por brigadista para tentar assaltar apartamento
De acordo com a ocorrência registrada na 6ª Delegacia de Polícia, no Paranoá, o homem entrou no comércio e anunciou o assalto, dizendo para a atendente: “Não quero te machucar, passa o dinheiro”. O criminoso não foi preso.
A gravação mostra que a funcionária estava no caixa do estabelecimento. Outras duas trabalhadoras estavam perto do balcão. Elas se assustaram e foram para fora do comércio.
Assaltante rouba padaria no DF
Reprodução
Em seguida, o homem abriu a gaveta do caixa e roubou o dinheiro. Ele ainda pegou uma sacola que estava no balcão e fugiu do local.
O caso foi registrado como roubo em comércio. Até a última atualização desta reportagem, o suspeito não havia sido preso.
VÍDEOS: Monitor da Violência
Leia mais notícias sobre a região no G1 DF.

Adicionar aos favoritos o Link permanente.