VÍDEO: jovem é assassinado com dois tiros na cabeça após briga em Rio Negrinho

Um jovem, de 26 anos, morreu após ser baleado com dois tiros na cabeça em Rio Negrinho, no Planalto Norte catarinense. Evandro Alves de Lima teria sido morto após uma discussão em uma festa que acontecia no interior do município na tarde deste domingo (13).

Vítima teria levado dois tiros na cabeça – Foto: Redes Sociais/Reprodução

Segundo a Polícia Militar, uma briga teria ocorrido em um local conhecido como Laje dos Pires. Um vídeo, que circula nas redes sociais, flagrou o momento da confusão.


Após a confusão, os envolvidos saíram do lugar e pararam em uma casa, nas proximidades da SC-112.

Minutos depois, o outro grupo, que participou do tumulto, viu os envolvidos no imóvel, pararam no local e dispararam contra a vítima. Após o crime, eles fugiram em um carro e ainda não foram localizados.

Enquanto a vítima recebia atendimento, outras pessoas teriam quebrado o vidro da unidade – Foto: Polícia Militar de Rio Negrinho/Divulgação

Os amigos  e familiares de Evandro, então, o resgataram e o levaram até a Fundação Hospitalar de Rio Negrinho. Ao chegar na unidade, enquanto aguardavam atendimento, eles teriam ficado exaltados com a equipe e passado a xingá-los e a quebrar portas e vidros do hospital.

A polícia foi acionada e os suspeitos de danificar a unidade foram detidos e levados à Delegacia de Polícia em São Bento do Sul.

Evandro chegou, ainda, a ser transferido ao hospital de Mafra, mas não resistiu aos ferimentos e morreu na unidade durante a noite.

Ainda não se sabe o que teria motivado a morte do jovem. A Polícia Civil irá investigar o caso.

Adicionar aos favoritos o Link permanente.