Vigilância Epidemiológica faz testagem de coronavírus em massa na Câmara de Sorocaba


Foram testados 190 pessoas entre vereadores, servidores e funcionários após ser constatado um novo surto de Covid-19 no Legislativo. Câmara dos Vereadores de Sorocaba faz testagem de Covid-19 em funcionários
Divulgação/ Câmara Municipal Sorocaba
A Vigilância Epidemiológica fez uma nova testagem de coronavírus na Câmara de Sorocaba (SP), nesta segunda-feira (14). Foram testados 190 pessoas entre vereadores, servidores e funcionários após ser constatado um novo surto de Covid-19 no Legislativo.
De acordo com a Câmara de Sorocaba, foram feitos testes rápidos de anticorpos IgG e IgM. As coletas foram realizadas no período da manhã, na sede do Legislativo. Os participantes do teste foram divididos em grupos por ordem alfabética para atendimento em horários específicos, para evitar aglomeração.
Ainda segundo a Câmara, foram respeitadas todas as medidas para garantir a segurança de quem esteve no local, como distanciamento social das pessoas, uso de máscaras e álcool em gel em todas as etapas.
De acordo com a Vigilância Epidemiológica, os resultados dos testes realizados devem ser divulgados, a cada participante, em até 24 horas. A Câmara está funcionando das 8h às 14h. O atendimento ao público está temporariamente suspenso.
Veja mais notícias da região em G1 Sorocaba e Jundiaí
Adicionar aos favoritos o Link permanente.