Virou tradição: Pixel 5 apresenta mesmos bugs de sensores relatados por usuários do Pixel 4

O Google Pixel 5 foi oficializado no fim de setembro e infelizmente ele já está começando a acumular uma sequência de problemas. Dessa vez a queixa dos usuários é que os sensores do celular simplesmente param de funcionar sem qualquer motivo aparente.

Alguns usuários estão relatando a presença desse problema em unidades do Pixel 5 no fórum oficial da Google. Segundo esses relados o giroscópio, o sensor de proximidade, o acelerômetro e muitos outros presentes no celular deixam de funcionar de repente, o que é um grande empecilho ao fazer chamadas de voz, por exemplo, visto que nessa situação o sensor de proximidade é utilizado para evitar toques acidentais na tela.

Um fato que certamente torna esse bug ainda mais vergonhoso para os celulares Pixel é o fato que o mesmo problema já ocorreu no Pixel 4, embora até hoje não se saiba qual foi a causa dele, que segundo a Google ocorreu pela corrupção de uma partição do sistema, embora muitos usuários tenham alegado jamais ter feito qualquer modificação no sistema do telefone.

  • O Google Pixel 5 ainda não está disponível nas lojas brasileiras. Para ser notificado quando ele chegar clique aqui.
  • O Google Pixel 4 ainda não está disponível nas lojas brasileiras. Para ser notificado quando ele chegar clique aqui.

Clique aqui para ler mais

Adicionar aos favoritos o Link permanente.