Vocalista do Roupa Nova está internado com ‘quadro delicado’, diz banda

Paulinho tem 68 anos e está em UTI do hospital Copa D’Or, na Zona Sul do Rio O cantor Paulo César Santos, o Paulinho, integrante do grupo Roupa Nova, está hospitalizado em uma Unidade de Terapia Intensiva (UTI) do hospital Copa D’or, na Zona Sul do Rio. O quadro dele é delicado, segundo informação divulgada nas redes sociais da banda.
“Boa tarde pessoal, recebemos novas notícias do nosso querido Paulinho e viemos compartilhar com vocês. Ele segue hospitalizado na UTI (não COVID), agora em estado delicado e precisando de cuidados mais específicos. Vamos continuar orando e mandando pensamentos positivos. Obrigado a todos por tanto carinho”, diz o texto.
Initial plugin text
No mês passado, Paulinho foi internado por conta de uma infecção por Covid-19. Em setembro, ele havia feito um transplante de medula óssea para tratar de um linfoma, quando contraiu o novo coronavírus. No procedimento, foram utilizadas as próprias células do paciente, que havia respondido bem ao tratamento. Mas depois ele precisou ser internado novamente para tratar a covid.
Adicionar aos favoritos o Link permanente.