Você viu? Corpo de mulher é encontrado perto da Ponte José Sarney, ampliado tempo de uso do Bilhete Único em São Luís e outras notícias da semana no G1 MA


Veja quais foram as notícias em destaque ao longo da semana no portal G1 Maranhão. Confira o resumo de algumas das principais reportagens e as mais acessadas pelos leitores do G1 Maranhão na semana de 6 de novembro a 12 de dezembro.
Domingo (6)
O corpo de uma mulher, não identificada, foi encontrado na tarde de domingo nas proximidades da Ponte José Sarney, conhecida como Ponte do São Francisco, em São Luís.
Corpo é encontrado perto da ponte José Sarney, em São Luís (MA)
Neto Cordeiro/Grupo Mirante
O cadáver foi achado após uma denúncia realizada ao Centro Integrado de Operações de Segurança (CIOPS).
Segunda-feira (7)
Foi divulgada na segunda-feira a ampliação do tempo de uso do Bilhete Único, serviço que permite aos usuários do sistema de transporte urbano da capital, a embarcarem em linhas de ônibus integradas e fora dos terminais, pagando apenas uma tarifa.
Ampliado o tempo de utilização do Bilhete Único em São Luís
Divulgação/ Prefeitura de São Luís
Com a ampliação, os usurários têm até 2h para fazer a mudança de ônibus, desde que permaneçam no mesmo sentido da viagem. Se optar por trafegar no sentido oposto, o tempo será de uma hora. 
Terça-feira (8)
Suspeito é preso com espingardada de fabricação caseira em Timon (MA)
Divulgação/Polícia Civil
A Polícia Civil do Maranhão (PC-MA) prendeu em flagrante na terça-feira um suspeito por posse ilegal de arma de fogo no povoado Itaguará, localizado na zona rural de Timon, cidade a 450 km de São Luís. Uma espingardada de fabricação artesanal foi apreendida. De acordo com a polícia, o suspeito, que não foi identificado, já era investigado por praticar ameaças a moradores da região. Em um dos casos, o homem chegou a ferir uma das vítimas com um facão.
Fábio Gentil, prefeito reeleito de Caxias (MA), é diagnosticado com Covid-19.
Divulgação/Redes sociais
Também na terça o prefeito reeleito de Caxias, Fábio Gentil (Republicanos), foi transferido para o Hospital Sírio Libanês, em São Paulo, após uma piora em seu estado de saúde em decorrência da Covid-19. O político foi diagnosticado com a doença no último dia 5 de dezembro.
Quarta-feira (9)
Deputado federal Josimar Maranhãozinho (PL)
Divulgação
O deputado federal Josimar Maranhãozinho (PL) foi alvo de mandado de busca e apreensão na manhã de quarta em uma operação da Polícia Federal que apura desvio de dinheiro de emendas parlamentares da área da saúde no estado. Estima-se que a fraude pode ter gerado prejuízo de R$ 15 milhões aos cofres públicos desde abril.
Quinta-feira (10)
O condutor colidiu com uma árvore durante uma ultrapassagem.
Divulgação/Polícia Rodoviária Federal
Um acidente registrado na quinta-feira deixou um homem ferido no Km 138 da BR-135, no município de Matões do Norte, cidade localizada a 149 km de São Luís. De acordo com a Polícia Rodoviária Federal (PRF), o condutor colidiu com uma árvore durante uma ultrapassagem.
Sexta-feira (11)
Microscópio mostra amostra de primeiro caso do coronavírus Sars-Cov-2 nos EUA, isolado em laboratório.
Hannah A Bullock; Azaibi Tamin/CDC
O Maranhão chegou a 196.848 casos e 4.368 mortes pelo novo coronavírus (Covid-19) na sexta-feira. Os dados foram atualizados pela Secretaria de Estado da Saúde (SES). O número de casos suspeitos alcançou a marca de 5.426.
Sábado (12)
Um morador de rua identificado como Jordano Leite foi assassinado a pauladas próximo a um bar situado na Praia do Calhau, na Avenida Litorânea, na orla marítima de São Luís.
Morador de rua é assassinado a pauladas em São Luís
Reprodução/TV Mirante
O seu corpo foi encontrado na manhã de sábado próximo da área externa de um bar, onde ele estava dormindo.
Adicionar aos favoritos o Link permanente.