WhatsApp vai disponibilizar serviço de vendas de seguros e pensão na Índia

O WhatsApp surgiu, há onze anos, como um simples aplicativo mensageiro e sua proposta, por muito tempo foi apenas essa. E, por muito tempo, o serviço conseguiu se manter como um dos serviços de trocas de mensagens mais populares do mundo e, com isso, o app já começou a se aventurar em novos setores e já até anunciou seus planos para iniciar os testes do serviço de transferências de dinheiro pelo mensageiro, o WhatsApp Pay, no Brasil

Agora, o aplicativo – que pertence ao grupo corporativo do Facebook – vai oferecer mais uma comodidade, pelo menos para seus usuários na Índia: a opção de comprar serviços de seguros e pensões.

A novidade foi anunciada pelo Head do WhatsApp no país asiático, Abhijit Bose, em uma conversa durante o evento Fuel For India 2020 do Facebook. O empresário explicou que no momento o WhatsApp possui programas pilotos para o serviço em andamento e que, muito em breve, empresas de serviços financeiros poderão vender seus produtos pela plataforma do WhatsApp, que hoje é utilizada por mais de 400 milhões de pessoas na Índia.

Clique aqui para ler mais

Adicionar aos favoritos o Link permanente.