Wladimir Garotinho e vice Frederico Paes são diplomados pelo TRE em Campos, no RJ


A cerimônia também diplomou os 25 vereadores eleitos. O evento foi realizado na sede do TRE às 8h desta quinta-feira (18). Prefeito e vice eleitos em Campos, RJ, são diplomados pelo TRE
João Vitor Brum/Inter TV RJ
O prefeito eleito em Campos dos Goytacazes, no Norte Fluminense, Wladimir Garotinho e o vice-prefeito eleito, Frederico Paes, foram diplomados pelo Tribunal Regional Eleitoral na manhã desta quinta-feira (17).
A cerimônia também diplomou os 25 vereadores eleitos. O evento foi realizado na sede do TRE às 8h.
Wladimir compareceu com a esposa e os dois filhos. Frederico foi com o filho e a esposa.
Prefeito e vice eleitos em Campos compareceram à cerimônia de diplomação ao lado das famílias
João Vitor Brum/Inter TV RJ
O prefeito eleito falou sobre o curto período de transição entre os governos e disse que a atual gestão tem colaborado para que o processo seja realizado da melhor forma.
“Geralmente levariam dois meses de transições. A gente vai ter menos de 15 dias. É uma situação inédita devido ao momento que estamos vivendo”, disse Wladimir citando as restrições por conta da pandemia de Covid-19.
Wladimir ressaltou ainda que o foco no momento é na Saúde. Ele afirmou que há intenção de compra da vacina contra o novo coronavírus.
O prefeito eleito já anunciou que não haverá programação de verão na cidade, justamente para evitar aglomerações e aumento nos casos da doença.
Adicionar aos favoritos o Link permanente.