Xanddy, do Harmonia do Samba, diz que cantava hit ‘Vem Neném’ errado há mais de 20 anos


Surpreso, artista descobriu que sempre cantou ‘hit’ errado após conversar com autor da música, Bimba, que é baixista e vocal da banda Harmonia do Samba, pelo WhatsApp. Xanddy descobre que canta música ‘Vem Neném’ errado há mais de 20 anos
Reprodução / Redes Sociais
O cantor Xanddy descobriu que canta a música “Vem Neném” errado há mais de 20 anos e compartilhou a notícia em sua conta do Instagram na quarta-feira (16). Surpreso, o artista descobriu que sempre cantou o hit errado após conversar com o autor da música, Bimba, que é baixista e vocal da banda Harmonia do Samba, pelo WhatsApp.
Com bom humor, o cantor publicou um áudio, onde o autor explica que, no trecho “eu sei que deste jeito esta coisa acontece comigo”, na verdade era “e sempre desse jeito esta coisa acontece comigo”.
“Aí você cantava ‘e sei que desse jeito’… aí eu digo ‘ah, deixe assim mesmo’. Você ainda achou pouco e, no dia da gravação, você pegou uma frase da outra parte ‘de qualquer maneira’ e colocou na segunda vez… quer dizer, como eu não mando a letra? Claro que eu tenho de mandar a letra senão você canta errado a vida toda”, comentou, Bimba, aos risos.
“Queria te contar essa história e, quando voltar a ter show, vou contar essa história”, avisou o autor.
Initial plugin text
Xanddy conta ao amigo e companheiro da banda que acha que gravou a música errada. Ele também brinca em um áudio dizendo “acho que vou ter de consertar”.
No áudio, ainda é possível ouvir a cantora e esposa de Xanddy, Carla Perez, rindo. No post feito no Instagram, o cantor avisou que “tudo vai ficar do jeito que está”.
“Meu Deus? Eu desisto. Vai ficar como gravei e pronto. Chega”, escreveu.
Confira mais notícias do estado no G1 Bahia.
Assista aos vídeos do BATV
Adicionar aos favoritos o Link permanente.