Zé Neto lamenta morte da mãe de Cristiano: ‘Essa dor que ficou aqui, com o tempo vai passar’


Zenaide Táparo tinha sido internada neste sábado (12) depois de uma parada cardíaca. Neste sábado, Cristiano publicou nas redes sociais um texto afirmando que a mãe sofreu uma parada cardíaca e estava internada na Unidade de Terapia Intensiva (UTI). O cantor Zé Neto, da dupla com Cristiano, usou as redes sociais para lamentar a morte da mãe do parceiro, Zenaide Táparo. Ela morreu na manhã desde domingo (13) em um hospital de São José do Rio Preto (SP) em decorrência de uma parada cardiorrespiratória.
“Vai com Deus meu amor! Essa dor que ficou aqui, com o tempo vai passar. Ficarão as lembranças, e as milhares de histórias que a gente viveu, cada conquista, cada vitória, cada sorriso e cada lágrima. As modas que a gente cantava naquele banco lá na chácara, as broncas em mim e no Irineu. Vai com Deus @zenaidetaparo! Você cumpriu sua missão. Te amo pra sempre!!”, escreveu o cantor.
A mãe do cantor Cristiano morreu na manhã deste domingo (13) em Rio Preto (SP). Ela tinha sido internada neste sábado (12) depois de uma parada cardíaca. A informação foi confirmada pela assessoria de imprensa da dupla.
Neste sábado, Cristiano publicou nas redes sociais um texto afirmando que a mãe sofreu uma parada cardíaca e estava internada na Unidade de Terapia Intensiva (UTI).
Initial plugin text
“Ontem por alguns instantes pensei ter pedido minha mãe, a mulher que mais amo nesse mundo, a mulher que foi meu 1º amor, uma das pessoas que mais amo nesse mundo, e que a tempos tenho lutado com todas as forças pela saúde dela”, escreveu na noite deste sábado (12).
Cristiano também tinha informado que a mãe está em coma e em estado grave. Durante a tarde, a mulher do cantor sertanejo, Paula Vaccari, publicou nas redes sociais um pedido de oração para a sogra.
“Ainda esta sendo averiguado o caso. Deus faz milagre e a última palavra é dele. Nesse momento todas as orações e bons sentimentos podem nos ajudar. Obrigada”, escreveu.
Em outubro, Zenaide já tinha sido internada no Hospital de Base depois de sofrer uma queda. No hospital, ela teve uma parada cardíaca e precisou ser reanimada pelos médicos.
Antes de Zenaide sofrer a queda, os cantores estavam em Goiânia (GO), onde fariam a live na noite de sexta-feira (16), mas decidiram retornar para o interior de São Paulo para prestar suporte à família de Cristiano.
Cristiano com a mãe, Zenaide Táparo, e o pai
Arquivo Pessoal
Mãe de sertanejo Cristiano estava internada na UTI
Reprodução/Instagram
Cristiano, da dupla com Zé Neto, ao lado da mãe, Zenaide Táparo, em Rio Preto
Reprodução/Instagram
Veja mais notícias da região em G1 Rio Preto e Araçatuba
Adicionar aos favoritos o Link permanente.