Zulmar Antônio Ribeiro

♦ 66 anos
♦ 28/11/2020
♦ Itajaí

Zulmar Antônio Ribeiro – Foto: Arquivo Pessoal/ND

“Estamos em luto, perdemos um guerreiro” lamenta a organização a Organização Bombeiros Unidos Sem Fronteiras – Sucursal Brasil. Zulmar Antônio Ribeiro era socorrista e motorista de emergência. Ele morreu de Covid-19 no dia 28 de novembro de 2020.

“Nossos mais sinceros agradecimentos a esse guerreiro que na sua passagem pelo planeta e com sua preocupação pelo bem da vida de outros, se dispôs a se aperfeiçoar nas mais diversas técnicas de Resgate, Busca, Salvamento e Conhecimentos em Saúde, para poder arriscar sua vida em detrimento da vida de outros.

E nessa labuta do dia-a-dia no teatro de operações da guerra contra o Coronavírus COVID-19, veio a tombar como soldado lutando para que outros pudessem viver. À família enlutada saibam que esse que os deixa entra para o rol dos Heróis da Covid no Brasil, e que nós da BUSF-Brasil / CPLP nos orgulhamos de tê-lo tido em nossas fileiras”.

Envie uma lembrança

Se você perdeu um parente ou amigo para a Covid-19, envie a sua homenagem para ser eternizada no memorial online do ND+.

Depoimento, fotos e vídeos devem ser encaminhados ao email redacao@ndmais.com.br com o assunto “Memorial Covid-19”.

Adicionar aos favoritos o Link permanente.